Em vídeo, diretora do Hospital de Colorado do Oeste esclarece situação do aparelho de Raio-X

Foto: Reprodução

Após diversas reclamações de pacientes e médicos da cidade referente à falta de serviço do aparelho de Raio-X do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro de Colorado do Oeste, a prefeitura, finalmente, tomou alguma providência.

De acordo com um vídeo publicado na página do Facebook do órgão, a diretora geral do hospital, Izabel Silva, informou que a prefeitura está esperando à empresa Autorizada Philips retirar o aparelho da unidade hospitalar e levar para que seja consertado.

O problema do aparelho se estende há quatro meses e, até o momento, os pacientes que necessitam do serviço estão sendo enviados para municípios vizinhos, como Cerejeiras, Cabixi e, principalmente, Vilhena, devido ao equipamento estar com defeito.

Em vídeo, a diretora Izabel Silva, disse ainda, que o custo do encaminhamento de pacientes ao município de Vilhena está sendo feito por parte do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro, de Colorado do Oeste.

Apesar do Hospital Regional de Vilhena ser a alternativa para atendimentos aos pacientes das cidades vizinhas, ele acaba não suprindo toda a demanda e focando mais em casos emergenciais.

O vídeo de esclarecimento da diretora geral do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro, pode ser vista abaixo, na íntegra. Confira:

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA