Assassino confesso de homem morto a pauladas é preso pela Polícia

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Espigão do Oeste, interior de RO

InfoRondônia

   

ESPIGÃO DO OESTE RO – Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (Sevic) de Espigão do Oeste agiram rápido e prenderam na manhã desta sexta-feira (03), Edson da Silva Oliveira, 28 anos, assassino confesso de Claudio Silva, 43 anos (Kaká/na foto detalhe abaixo), com golpes de madeira na cabeça.

De acordo com a Polícia, Edson já havia sido preso no dia 15 de julho de 2019, quando tentava passar notas falsas na conveniência do Posto de Combustíveis que fica em frente do local onde cometeu o crime.

Segundo os policiais da Sevic, o homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira no cruzamento entre a avenida 7 de Setembro e rua Petrônio Camargo. A vítima e o autor chegaram em um veículo Montana, de cor preta, e iniciaram uma discussão, que culminou no crime.

Assim que a ocorrência foi registrada, a Polícia Militar (PM) acionou o Serviço de Inteligência, que passou a monitorar o criminoso, localizado e preso em uma residência que fica atrás do Posto de Saúde do bairro São José, próximo a Reserva Florestal, conhecida como matinha da São José.

Questionado sobre a motivação do crime, o assassino assumiu a autoria e disse que a vítima queria matá-lo com um pedaço de corda.

Ainda conforme os relatos do autor do homicídio, os dois teriam passado a noite juntos.

Edson foi submetido a exame de corpo de delito, em seguida encaminhado à UNISP.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA