Deputado Alex Redano recebe Diretor do DER para discutir problemas das estradas na região de Ariquemes

Porto Velho, RO – O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu em Ariquemes nesta quarta-feira (01), o diretor geral do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) Elias Rezende. A visita do diretor do órgão atribui-se às cobranças constantes que o parlamentar, a população e os demais deputados da região têm feito.

Na pauta da reunião estiveram discussões sobre o aterro da cabeceira da ponte sobre o rio Jamari na BR-421, a construção da ponte sobre o rio Jamari na RO-459 e a recuperação da RO-257 que liga Machadinho D’oeste à Ariquemes.

Redano falou da importância dessas obras para o Vale do Jamari, que atendem cerca de 350 mil pessoas e tem 9 municípios ligados à Ariquemes. “O que precisamos secretário, é de uma ação do DER em massa nessa Região, pois as rodovias estão se acabando e uma recuperação antes do período chuvoso é o mais recomendado”, afirmou o deputado.

O parlamentar cobrou ainda o aterro da cabeceira da ponte sobre o Rio Jamari na BR-421. Redano ressaltou que a ponte está pronta e que esse aterro vai beneficiar centenas de moradores tanto ao longo da BR, quanto dos municípios que dela precisam. Sobre a ponte do rio Jamari na RO-459, o deputado ouviu do diretor do DER que a licitação da nova ponte sairá ainda essa semana, trazendo conforto e segurança aos moradores de Alto Paraíso.

Em relação à cobrança feita pelo parlamentar sobre a RO-257, o diretor do DER assegurou que o Estado pretende fazer uma força tarefa para resolver de uma só vez os problemas ainda existentes. Redano agradeceu o empenho do Diretor do DER em ouvir as demandas que chegam por meio da população.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA