Polícia Militar prende quatro foragidos da justiça durante patrulhamento

Porto Velho, RO – Somente na manhã desta sexta-feira 01, a polícia militar em Ji-Paraná realizou a prisão de quatro foragidos da justiça.

A primeira prisão aconteceu no início da manhã, por volta das 05h10min, quando uma guarnição da polícia militar realizava patrulhamento no centro da cidade e  ao chegarem na Rua Hermínio Victorelli, abordaram Erico de Souza Teixeira.

Durante a revista pessoal e checagem nominal, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

A segunda prisão aconteceu por volta das 8h20min, na rua Colorado do Oeste, no bairro BNH em Ji-Paraná.

De acordo com informações uma guarnição da polícia militar realizava patrulhamento na rua Colorado quando avistou um indivíduo em atitude suspeita tentado esconder o rosto.

Ao ser abordado o foragido foi identificado como Diego de Oliveira Claudino e após a checagem nominal foi constatado dois mandados de prisão em seu desfavor.

A terceira recaptura foi realizada após patrulhamento na rua Amazonas bairro Primavera.

Segundo informações uma guarnição estava próxima a estrada velha quando avistou uma mulher em atitude suspeita.

Durante a abordagem, a suspeita deu um nome falso aos policiais, que rapidamente fizeram buscas no sistema e identificaram o nome verdadeiro,  Silvana de Jesus Pereira.

Em desfavor de Silvana os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná.

Por volta das 9h da manhã na rua Chico Mendes, no bairro Parque São Pedro, um indivíduo identificado como José Marim Vieira Ragonette foi abordado em frente a uma residência e após a checagem nominal no sistema, também foi constatado mandando de prisão em desfavor dele.

Diante dos fatos  todos foram presos e encaminhados para a UNISP.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA