O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), firmou parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM/RO), para levantamento de dados de instituições, visando conhecer melhor as organizações do terceiro setor que atuam na defesa e promoção dos direitos da mulher em Rondônia. O objetivo é contribuir com a melhoria das políticas públicas do Estado direcionadas ao público feminino em Rondônia.

A proposta é desenvolver ações em conjunto para o fortalecimento da política pública para as mulheres. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A pesquisa acontece até 30 de abril, de forma online.

Formulário fica à disposição até 30 de abril

Para participar, basta preencher o formulário  e em seguida enviá-lo para o CEDM/RO, que divulgará o resultado nos canais de comunicação oficiais da Seas e do Governo de Rondônia. A expectativa é que essas informações possam intensificar o diálogo do Conselho Estadual com as organizações e que seja criado um banco de dados para subsidiar ações em prol da promoção dos direitos da mulher. No caso de dúvidas, os representantes das organizações do terceiro setor poderão entrar e contato pelos telefones (69) 3224 2486 (Casac), 9 9337 5343 (CEDM/RO) ou pelo e-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui