Sebrae vai inaugurar Unidade regional em Jaru

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia – Sebrae, estará ampliando ainda mais sua atuação para apoiar os Pequenos Negócios de Rondônia. A Unidade regional e Jaru será inaugurada ainda no primeiro trimestre de 2020 oferecendo orientações, capacitações, consultorias e muitas soluções para os empreendedores dos municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari e Theobroma potencializarem seus resultados.

A região central do estado possui um tecido empresarial em franca expansão, sobretudo ligado ao agronegócio. Possui densidade populacional relevante que oportuniza a atuação do Sebrae nos mais diversos segmentos.

“Avaliamos a importância estratégica da atuação do Sebrae na região e precisamos estabelecer uma relação com entidades do setor produtivo para ampliarmos a competitividade dos Pequenos Negócios já atuantes ali e criarmos condições favoráveis para que novos surjam e o Sebrae estará presente para apoiar toda iniciativa que gere negócios, emprego e renda”, declarou Samuel de Almeida, Diretor Técnico do Sebrae, a quem o escritório regional está vinculado.

Neste momento, a estrutura física está recebendo as adequações necessárias para o atendimento aos Empreendedores locais e em breve serão divulgadas maiores informações como endereço e data de inauguração do ponto de atendimento.

Quer saber mais sobre a atuação do Sebrae? Acesse sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130-5656, InstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube nos canais Sebrae/RO.

Fonte: Rondonotícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA