Homem é preso ao ameaçar atual de ex-companheira com arma de fogo

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo ameaça, lesão corporal e porte ilegal de armas aconteceu em frente a uma residência do Bairro Solar de Vilhena, na noite de segunda-feira (30 de dezembro). O suspeito teria ido até o endereço, pois um dos filhos teria pedido para ver a mãe já que estava sentindo falta dela.

Segundo os depoimentos colhidos, o suspeito está separado da mãe de três dos seus filhos. Durante a ocorrência, ele estaria com duas das crianças e uma teria pedido para ir até a mãe, momento em que ele se dispôs a leva-la.

Entretanto, assim que chegou na casa a mulher estava chegando. Nesse instante começaram uma discussão, que se agravou mais ainda quando o atual namorado da vítima saiu da residência. O ‘bate-boca’ evoluiu para uma agressão desferida pelo ex-companheiro da vítima, que chutou as pernas do atual namorado.

O suspeito ainda teria sacado um revólver dizendo que a arma seria para a vítima, que correu para o interior da casa. Foi confirmado ainda que o homem apenas não disparou contra a vítima, pois a ex-companheira o segurou e interviu na ação.

Depois da ação, o indivíduo foi embora com os dois filhos. A polícia o localizou com o revólver municiado com seis capsulas, e em depoimento ele teria informado que comprou a arma para se defender, já que estava sendo ameaçado de morte.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências aplicáveis sejam tomadas. O homem recebeu voz de prisão por ameaça, lesão corporal e porte de arma ilegal, sendo levado para a Delegacia de Polícia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA