Festa popular e queima de fogos marcam Réveillon em Pimenteiras do Oeste

O ano de 2020 começou no município de Pimenteiras do Oeste com celebrações marcadas por tradicionais queimas de fogos que atraíram centenas de pessoas para comemorar a chegada do Ano-Novo. Em Pimenteiras, a festa réveillon aconteceu na Praça dos Quilombolas reunindo aproximadamente 2 mil pessoas.

A animação contou com cantores locais como a dupla Alexandro Dos Teclados e Kelvin Farias e foi finalizada com um grande show da dupla. Na virada, foi realizada a queima de fogos. A Prefeita em exercício Valéria Garcia (PP) e várias autoridades municipais se fizeram presente, confraternizando com seus familiares e com a população.

A Prefeita em Exercício Valéria Garcia fez uma avaliação bastante positiva do evento e agradeceu aos colaboradores e aos funcionários que estavam envolvidos na organização, e a toda a população que compareceu. Ela destacou que foi uma belíssima festa sem nenhuma ocorrência policial.

“Gostaria de agradecer todos os parceiros que contribuíram com essa realização. Tendo em vista que a prefeitura tem um limite de gastos. Mas graças a essa parceria, conseguimos com êxito, fazer essa grandiosa festa de final de ano”, disse ela.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA