“Bom Vizinho”: moradores percebem movimentação em casa ao lado e pegam suspeito furtando TV

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo a prisão de um homem por furto aconteceu na tarde da última terça-feira (31 de dezembro), em uma residência do Bairro Assossete. Um vizinho teria percebido a ação do suspeito, e com a ajuda de populares conseguiu pará-lo antes que conseguisse fugir.

De acordo com as informações, o vizinho estava em casa quando ouviram um barulho na casa ao lado. Porém ele sabia que os moradores estavam viajando, então resolveu verificar o que poderia estar acontecendo no local. Foi então que viu um homem saindo da residência carregando uma TV LG 43 polegadas.

Assim que percebeu ter sido flagrado, o suspeito deixou o aparelho, pulou o muro e pegou uma bicicleta para fugir. A testemunha com a ajuda de alguns populares correu atrás do homem, momento em que ele se desequilibrou e caiu.

Com a queda o indivíduo teria sofrido algumas escoriações no rosto. Os populares seguraram o suspeito até que a polícia chegou, onde ele narrou em depoimento que teria forçado o trinco da janela com uma faca para conseguir abri-la.

Por estar visivelmente alcoolizado e muito alterado, o suspeito precisou ser algemado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi cientificado sobre seus direitos e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA