Secretaria de educação de Jaru realiza processo seletivo para contratação de profissionais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), publicou nesta segunda-feira (30) o edital do processo seletivo simplificado para a contratação emergencial e temporária de servidores.

Ao todo são 185 vagas, para várias áreas de atuação. O salário pode chegar a R$ 2.557,74.

São 08 vagas para professor pedagogo da educação infantil, 68 para professor pedagogo dos anos iniciais do ensino fundamental, 02 para professor de Língua Inglesa dos anos finais do ensino fundamental, 02 para professor de história dos anos finais do ensino fundamental, 02 para professor de ciências dos anos finais do ensino fundamental, 01 psicólogo educacional, 09 supervisor escolar, 01 psicopedagogo institucional, 08 orientador educacional, 01 nutricionista, 27 cuidadores de alunos especiais para atender as necessidades temporárias da Rede Municipal de Ensino das Zonas Urbana e Rural do Município de Jaru-RO.

As inscrições acontecem de 09 a 13 de janeiro. O formulário de inscrição está disponível na página oficial da prefeitura, no endereço eletrônico: www.jaru.ro.gov.br.

E deve ser preenchido e entregue juntamente com os demais documentos exigidos no edital para efetivação da inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMECEL, localizada na Av. Padre Adolpho Rohl, 956, Setor 02, Jaru/RO das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min.

O resultado final será conhecido no dia 29 de janeiro de 2020.

CONFIRA O EDITAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA